MEO SUDOESTE

novidades

Primeiras confirmações 2017

Martin Garrix, Two Door Cinema Club e Mishlawi

1 a 5 de agosto, campismo de 29 de julho a 6 de agosto Zambujeira do Mar Para celebrar o Natal da melhor forma, e já com os olhos postos no verão, chegam as primeiras confirmações para a 21ª edição do MEO Sudoeste, que este ano acontece de 1 a 5 de agosto, com campismo de 29 de julho a 6 de agosto. O ambiente de festa e celebração está mais uma vez garantido. 
Os 20 Anos do MEO Sudoeste vão contar com a energia de Martin Garrix, recentemente colocado no #1 do top da DJMAG e um dos nomes mais solicitados para a edição que assinala os 20 Anos do Festival, bem com os Two Door Cinema Club e a revelação do hip-hop nacional, Mishlawi. Martin Garrix tem apenas 20 anos e parece já ter conseguido o Mundo. Pelo menos, acaba de garantir em outubro deste ano o 1º lugar na tabela da conceituada DJMAG. Com Jay Hardway, co-produziu os hits “Error 404” e “Wizard”, mas o seu primeiro e enorme êxito em nome próprio chama-se “Animals”. O tema atingiu a dupla platina nos Estados Unidos e chegou ao número 1 em Inglaterra, Bélgica e Holanda, atingindo o top 5 noutros países como Espanha e Alemanha. Martin Garrix domina igualmente a arte da remistura, arriscando com ousadia reinventar temas originais de Dimitri Vegas & Like Mike e Sander van Doorn. O impacto do seu talento tem-no levado ano após ano aos melhores palcos pelo Mundo fora - Coachella, Ultra Music Festival, Tomorrowland... – e a residências nos mais reconhecidos clubes do planeta como o Omnia em Las Vegas ou o Ushuaia em Ibiza. Em 2015, colaborou com Usher no tema “Don’t Look Down” e com o seu amigo e mentor Tiësto no hit “The Only Way is Up”. Em 2016, surgiu novamente em grande, com “In The Name of Love”, tema que conta com a participação de Bebe Rexha. Um dos nomes mais solicitados pelos fãs do Festival para 2017, Martin Garrix regressa para celebrar e garantir a festa no MEO Sudoeste. 
O trio irlandês Two Door Cinema Club, conhecido por contagiar plateias com uma energia inesgotável, regressa à Zambujeira do Mar para matar saudades do magnífico público do MEO Sudoeste e apresentar o novo álbum “Gameshow”, editado em Outubro passado. O terceiro registo de originais dos Two Door Cinema Club, que recebeu 4 estrelas do jornal britânico New Musical Express, chegou para confirmar que o trio de ataque formado por Alex Trimble, Kev Baird e Sam Halliday é imbatível na composição de refrões vencedores e ritmos ligados à corrente. Tudo o que precisamos à partida, para que esteja garantida a festa no palco MEO, na Zambujeira do Mar.   Começou por chamar a atenção no YouTube e tornou-se num dos nomes que mais curiosidade despertou no universo do hip hop em 2016, graças a canções como “All Night”, “Always on my Mind”, “BooHoo” que conta com a participação de Richie Campbell e, mais recentemente, com o tema “Limbo”. 
Mishlawi é um jovem americano de 20 anos, que reside em Portugal desde os 10, e que em 2017 promete conquistar o público do MEO Sudoeste. Aos poucos, tem vindo a mostrar porque é um dos artistas a não perder de vista no panorama do hip hop nacional, tendo já garantido um lugar na agência de Richie Campbell e Dengaz. A mixtape que marcou a estreia de Mishlawi chegou em Janeiro de 2016. Aguarda-se agora a próxima, com grande expectativa, e esperada a qualquer momento, bem a tempo de ser apresentada na Zambujeira do Mar. O vídeo de “Always on My Mind” já acumulou mais de um milhão de visualizações no YouTube. “Limbo” já ultrapassou os dois milhões. A Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar é, há duas décadas, o lugar privilegiado e belíssimo onde a celebração se concentra em doses incomensuráveis recebidas sempre com enorme antecipação. Tendo vindo a renovar-se ao longo dos anos, o MEO Sudoeste é um dos eventos favoritos para muitas dezenas de milhares de festivaleiros que sabem sempre o que esperar: a melhor música servida pelos melhores da atualidade. 


Os bilhetes já se encontram à venda, e está também disponível nas lojas FNAC de todo o país e em www.fnac.pt, o Fã Pack FNAC MEO Sudoeste, em quantidade limitada e ao preço imbatível de 85€. As vantagens são muitas: 


·  Passe para todos os dias do Festival 

·  9 dias em campismo exclusivo FNAC de 29 de Julho a 6 de Agosto, mediante registo em www.facebook.com/fnacportugal 


·  T-shirt oficial MSW ·  20 packs premiados com acesso à zona VIP   
Mais novidades a anunciar brevemente. 

 MEO Sudoeste, Junta-te à Tribo!

outras novidades

Noite de Recepção ao Campista anunciada

AFROJACK

A edição que marca os 20 anos de MEO Sudoeste tem o seu desfecho a 5 de agosto e contará para terminar em festa, com Afrojack...

Noite de Recepção ao Campista anunciada

DUA LIPA

Não são sete ofícios, mas são certamente os suficientes para mostra todo o seu talento: a inglesa Dua Lipa é compositora,...

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial

International media partners