MEO SUDOESTE

Guia

recinto

Todo o recinto é pensado no bem-estar de todos, e por isso, são vários os serviços disponíveis. Desde parque de campismo, com chuveiros, wc,  autocarros gratuitos para a praia da Zambujeira e posto de primeiros socorros.

Mas fora da área de campismo há ainda muitas animações e uma zona de alimentação, uma feira de artesanato, caixas multibanco e parque de estacionamento gratuito. Não há desculpas para não ir.

Idade Mínima: É proibida a entrada de menores de 6 anos inclusive. A partir dos 6 anos de idade, até aos 10 inclusive, não paga bilhete desde que acompanhado com adulto portador de bilhete.

regras do recinto

NÃO É PERMITIDA A ENTRADA DE:

Bebidas.
Latas.
Máquinas fotográficas profissionais não acreditadas (objetiva amovível) Máquinas de filmar profissionais não acreditadas.
Capacetes.
Armas ou objetos que possam servir como arma.
Animais de estimação.
Selfie sticks ou semelhantes

O DESRESPEITO POR ESTAS REGRAS CONFERE À ORGANIZAÇÃO O DIREITO À EXPULSÃO DO EVENTO, RETIRANDO-SE A PULSEIRA NO CASO DOS PORTADORES DE PASSE DE 5 DIAS, SEM REEMBOLSO DE QUALQUER MONTANTE.

NOVIDADE – Cacifos e bicicletas no MSW com a Drop.me

Para segurança, conforto e comodidade, a Drop.me estará presente no MEO Sudoeste com cacifos, para que os Festivaleiros possam guardar os seus objectos de valor, ou até itens que não sejam autorizados no Festival, pelo valor de 2€ por cada item depositado. Novidade também este ano será a disponibilização de bicicletas de aluguer para poder passear pela belíssima Costa Vicentina. Para informações ou dúvidas, consultar www.lisbondrop.me ou contactar pelo e-mail info@lisbondrop.me.

Merchandise

Queres guardar contigo o MEO Sudoeste para sempre? Desde os itens úteis aos que vais querer usar para sempre, e também os dos teus artistas preferidos, tens dois espaços no Festival onde podes adquiri-los, um à entrada e outro no centro do recinto. Durante o resto do ano, podes comprar através da Loja Oficial MEO SW

Espaco Criança Santa Casa

O MEO Sudoeste é cada vez mais um festival para todos. Para isso muito contribui a parceria com a Santa Casa da Misericórdia de Lisboa que disponibiliza um grupo de voluntários para prestar apoio aos cidadãos com mobilidade reduzida. Para este público, a Santa Casa oferece ainda um desconto de 50% nos bilhetes para o MEO Sudoeste, mediante comprovativo da sua condição física.

A Santa Casa da Misericórdia de Lisboa assegura também a supervisão do Espaço Criança, que regressa nesta edição, com animadores e voluntários da instituição que recebem crianças dos 6 aos 12 anos para que se possam divertir, enquanto os pais assistem aos concertos.

Normas de Funcionamento:

Horário de Funcionamento: das 19h00 às 03h00

Público-alvo: o Espaço Criança destina-se a crianças de idades compreendidas entre os 6 e 12 anos.

Capacidade: o número máximo de crianças permitido no Espaço Criança em simultâneo é de 20.

Segurança e saúde:

  • Todas as crianças estão abrangidas por um seguro de acidentes pessoais.
  • O Espaço Criança tem a Supervisão de um Educador de Infância, Animadores e Monitores voluntários em todos os momentos.
  • As crianças só poderão sair do Espaço Criança acompanhadas pelos pais/encarregados que as acompanham.
  • Assim que a criança der entrada no Espaço Criança, os pais/encarregados que a acompanham têm que preencher a devida ficha de inscrição e a criança tem que vestir obrigatoriamente a t-shirt que lhe será atribuída.
  • Nos casos em que haja a necessidade de uma medicação urgente, os responsáveis pela criança deverão colocar os monitores ao corrente da situação e a medicação deverá ser devidamente identificada.

Objectos pessoais:

  • A organização do Espaço Criança não se responsabiliza por artigos de adorno, valores ou outros objectos pessoais, não essenciais, trazidos pelas crianças.

Identificação:

Será entregue à criança e ao adulto uma pulseira de identificação, o que não invalida a apresentação do documento de identificação, no acto de entrega da criança ao seu encarregado.

O QUE COMER

Todos os anos se procura que a oferta seja cada vez mais diversificada e surgem novidades a cada edição. Este ano os festivaleiros poderão contar com opções variadas, entre as quais, as já habituais Telepizza e Milaneza, os gelados da Olá, os Cereais Lion e o leite achocolatado Ucal e a cafetaria Bagga para os pequenos-almoços, para além dos bares da Super Bock, Somersby, Coca-Cola e Redbull, e o essencial cafezinho da Bogani.

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial

International media partners