MEO SUDOESTE

Para Marshmello a música tem de ser sempre mais importante do que o ego e a imagem do artista. Para afirmar essa ideia este DJ norte-americano usa um capacete em forma de marshmallow atrás do qual esconde a cara, só para dar todo o destaque àquilo que considera ser essencial: a música!

E a música de Marshmello tem sido, de facto, um sucesso desde 2015, altura do lançamento de faixas tão contagiantes como “FiNd Me” e “BlocKs”. Nesse mesmo ano foi Artista Revelação para o site Beatport. Desde aí nunca mais parou e também ganhou fama por fazer o remix do hit de Jack Ü com Justin Bieber, “Where Are Ü Now, ou por fazer remixes oficiais de outros grandes nomes da música como Avicii ou Ariana Grande.

Editou o primeiro disco no início de 2016. E eis mais um sucesso. “Joytime” entrou no top 100 geral do Itunes, liderou a seção de eletrónica do iTunes logo no dia do lançamento, e o single “Keep It Mello”, com o rapper Omar LinX, entrou para a lista de 50 Virais do Spotify.

Com uma alegria contagiante e uma energia que se sente no corpo de quem o ouve, Marshmello tem transformado qualquer palco numa verdadeira pista de dança.

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial