MEO SUDOESTE

Não são sete ofícios, mas são certamente os suficientes para mostra todo o seu talento: a inglesa Dua Lipa é compositora, cantora e modelo. Em suma, é um dos grandes fenómenos pop dos últimos tempos. De origem albanesa, Dua Lipa nasceu em Londres, viveu no Kosovo durante uns anos e voltou à cidade natal em busca do sonho de fazer carreira na música. E parece que as coisas não lhe têm corrido nada mal…

Sendo uma artista deste tempo, Dua Lipa começou por dar nas vistas no Youtube. Mas rapidamente chamou a atenção da Warner, editora que lhe deu a oportunidade de começar a trabalhar num primeiro disco. O disco ainda não saiu, mas canções como “New Love” ou "Hotter Than Hell" já conquistaram todo o mundo. E o que dizer de “Be The One” cujo vídeo conta com quase cem milhões de visualizações no Youtube.

O primeiro álbum desta inglesa vai sair neste ano de 2017. A expectativa é grande, afinal Dua Lipa já foi considerada pela BBC uma das artistas promissoras do mundo. A cantora descreve a própria música como sendo um “pop sombrio”. Nós acrescentamos o facto de ter sempre um toque doce e a capacidade de nos fazer dançar. Dua é uma palavra albanesa que significa amor. Está tudo dito, não?

naming sponsor

promotor

sponsors

parceiros

parceiro tecnológico

parceiro de mobilidade

media partners

bilheteira oficial